segunda-feira, 5 de abril de 2010

MELHOR DIA DA MINHA VIDA s2s2 *=*




eu não acreditei quando eu vi no twitter dele que ele disse que ia apenas tomar banho e depois ia fazer TWITCAM, eu morri quando vi aquilo. Minha mãe tinha mandado eu ir dormir e eu disse tá bom, e ja estava saindo do twitter, ai depois de 2 segundos , eu vi que ele tinha dito que ia fazer twitcam, eu disse pra minha mãe que eu nunca tinha visto ele, que ele era o AMOR DA MINHA VIDA, e que se eu não visse aquilo eu ia morrer, porque eu ia perder uma ENORME oportunidade de ver o Lanza, o meu amor, minha vida, e ai ela deixou, ele demorou no banho mais de 1:30 , meu deus, minha mãe dizendo que não ele não ia voltar, mais eu sabia que ele ia voltar porque ele disse pra gente que ia voltar , eu fiquei esperando e nada de Lanza, mais ai, EU NÃO PERDI A ESPERANÇA, ele apareceu e rapidamente ligou a TWITCAM, meeeeu deus, quando eu vi ele , parecia que eu estava no CÉU, vendo um ANJO, ele com aquele seu óculos mais que perfeito, meeeeeeu, aquela voz mais perfeita, aquele sorriso, o coração dele, tudo dele. MEU DEUS, MELHOR DIA DA MINHA VIDA, PEDRO LANZA, MINHA VIDA É VOCÊ s2s2s2s2

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui no show de em poa ele apareceu rapidamente com aqueles oculosmais que perfeitos ,com sua voz mais que linda,com seu coração dele tudinho dele,tadinha da minha amiga chorei muito nos ouvidos dela ôôô pirei quando eu vi ele so que ele tem que saber que miha vida é dedicada a ele